maniadiimaria

Just another WordPress.com site

>Aprenda a fazer um churrasco e surpreenda!!!!!! September 18, 2010

>É o seguinte gente…
Hoje…
Sexta feira…
Maridão estressadaaaasssoooo!!!
Eu limpando lavando passando e fazendo arte….
Tenho uma festa dia 25 pra ir e o tema é rock e eu tô reciclando uma roupa…
E tb tem Duda né??????
Bom.. Continuando..
Pra vcs que tb tem o probloma de Marido estressado…
Vou ensinar vocês a deixar eles mansinho mansinho…
A não ser que ele não goste de churrasco PELO AMOR NÉ!!


Pois então…
Depois de ter feito todos meus afazeres…
Fiz uns bombons de leite ninho e uns mousses e levei lá no escritório do meu marido pra vender…
Ok vendi tudooooo!!!
Até ele comprou tadinho…
rsrsrs
Mas era para uma boa causa…
Saindo de lá Duda e eu fomos ao mercado e compramos….
1 kg de picanha
1 kg de fraldinha em manta
1 kg de linguiça toscana
800 gr de asinha de frango
1kg de tomate
1 refrigerante
1 caixa de latinha
1 kg de tomate…
1 saco de carvão


Foi todo meu dinheiro do bombom!!!
Mas era pra isso msm!!!


Cheguei aqui lavei as latinhas… coloquei -as no freezer
E comecei a fazer as coisas…
Sem lero lero vou mostrar as fotos!!

Primeiro preparei as ferramentas…
Embrulhei bonitinho…
Expremi 1 laranja na carne, temperei com amaciante de carnes e sal.
Limpei a grelha…
Com um tijolo! É isso msm!!
Olha só o depois!
Limpinha né???
Coloquei meio saco de carvão na churrasqueira..
Cavei um buraco no centro do carvão e coloquei um pão duro cortado ao meio enxarcado de alcool ali no centro.
Joguei um pouco de alcool no carvão..
Sabe aqueles papéis de propaganda eleitoral??
Então enrolei um coloquei fogo e joguei de longe na churrasqueira e acendi.
Coloquei a grelha pra dar uma “esterilizada”
Enquanto o carvão pegava fogo terminei os detalhes…
guardanapo sal limão farofa vidro de carne ou tábua…
Conferi a cerveja coloquei copos molhados no freezer pra ficar “casco branco” na hora de servir a cerveja…
Fiz molho vinagrete e tudo que tem direito…
Quando o Ri chegou do serviço ele ficou olhando como se tivesse alguma coisa fora do lugar…
Foi muito legal ver a cara dele…
Quando ele se tocou de que era um churrasco, ficou toooooodooo contente e daí ficamos até as 2 da manhã!
Tava muito bom!!!
Consegui surpreender e muito!!
E você ainda acha que não é capaz de fazer um churrasco???
Surpreenda!!!
Bjsss