maniadiimaria

Just another WordPress.com site

>Pap moldura de espelho! August 22, 2010

>

Espelho espelho meu!!!

Pois é … Eu tenho um espelho “véio de guerra” parceiro de aaaannoooosss aqui em casa.
E eu nao ia jogá-lo fora por nada nesse mundo!
Ele estava tãaaooo feinho!! 
Foi então que resolvi fazer aquela reforma legal nele..
Foi tudo tão “de graça” o  que eu fiz nele que quase nem acreditei no resultado final!!
Eu amei!! 
E então vamos aprender???
Você vai precisar de:
01 Espelho
Garrafas vazias sem rótulo
Areia
Cola silicone
Lixa
Pote vazio (eu usei de margarina)
Pincel 
Tinta acrílica da cor que quiser.
Lixe o espelho para tirar restos de tinta ou algum relevo que ele possa ter
O meu ficou assim depois de lixado!
Pinte o espelho da cor que desejar!
Pegue a garrafa envolva em um pano 
Assim!
E bata com o martelo até que se quebre!
Ficando assim!!
Escolha os cacos e coloque-os “com cuidado” dentro do pote vazio com um pouco de areia e água!
Tampe-o e chacoalhe bastante!!
pra cima, pra baixo prum lado pro outro!
Abra e ele ficará assim!
Láve-os em agua corrente e seque-os!
“Esse passo é importante por que os cacos perdem totalmente o corte após esse processo!
Ficando assim mais seguro!! ok?”
Pegue um caco coloque o silicone!
Cole no espelho!
Faça isso repetidas vezes!
Em toda volta do espelho!
Ficando assim!
|
|
Faça a volta inteira e finalize com cacos pequenos nos espaços que sobraram!
Ele vai ficar assim!
E aí gostaram??
Salvei meu “Véio de Guerra!” rsrsrsrs

Um grande bjo pra vcs!!!
Comenta tá??? rsrsrs
 

>Exausta!! August 19, 2010

>Esses Pallets estão me dando um baita de um trabalho!!!
Que bom né! Sinal que tá dando resultado!!!
Ja lixei e deixei ela retinha… E falo tb que minhas nhas quase desapareceram!!!!
Agora passei a massa para tirar os buracos e as imperfeições..
Agora estou esperando secar pra poder lixar e continuar o trabalho!
Espero que esse tempo “seco” sirva pra alguma coisa!! Pelomenos pra secar o pallet mais rápido! rsrsrs
Este sem dúvida está sendo o trabalho mais compensador que ja fiz…. ( mentira… o mais mais tóp foi minha filha Maria Eduarda! *-*)
Fiquem aí com a 2° parte do trabalho que eu vou dar continuidade ao próprio!!
Bjsss

 

>Bom dia galera lindaaa!!! July 18, 2010

Filed under: arca de noé,chaveiro,decoração,elefante,feltro,girafa,macaco,safari — madiadiimaria @ 3:58 am

>

Pois é!!
Graças ao meu bom Deus estou cheia de encomendas!!
Dessa vez farei marcadores de página Safari!
Ficaram lindos!!
Eles vão para uma moça láaaa da Espanha!!!
Que por sinal é uma pessoa maravilhosa!!!

Aqui vou deixar uma prévia do que eu estou fazendo!!
Espero que gostem!
Um beijo a todass!!