maniadiimaria

Just another WordPress.com site

>Lembrancinha chá de cozinha! January 25, 2011

>

Oi genteeeee!!!
Olha só eu aqui de novo!! hauhauhaua
Sinceramente estou aqui postando e correndo atras da minha filha que não para 1 minutoooo!!
Bom.. Vamos lá!
Eu estou fazendo uma encomenda de lembrancinhas de chá de cozinha para uma menina la de rio preto.
E resolvi fazer um PAP pra vocês verem que idéia legal e super baratinha de fazer uma lembrancinha personalizada!
Bom Chega de papo furado.. Vamos lá??


Bom … Primeiro eu comprei uns metros de pano de guardanapo.Aquele mais barato sabe?
Cortei, todos do mesmo tamanho…

Passei overloque em toda borda.

E ficou assim!

Eu comprei um papel “Transfer” você encontra ele em qualquer papelaria!
Imprimi uma arte cortei certinho.

Pra usar assim..

Centralizei o motivo…

Passei o ferro beeeeeemmm quente várias vezes sobre ele.

Fiz em todos os outros e deixei esfriar..

Depois de friiooo tirei o papel..

E o impresso que estava no papel se passou para o guardanapo!

E ficou assim!

Então foi assim que eu terminei todos..(mentira.. faltou 2 que eu ainda tenho que imprimir!)

Passei na máquina reta um barradinho salmão!

Fiz uma tag, dobrei ele e amarrei uma fita de cetim!
E aí meninas?
Gostaram da idéia???
Agora quanto a foto da estante da minha mãe…
Vim embora e acabei esquecendo de tirar as fotos!!
Mas eu ainda vou voltar lá e mudar tudo de novo!!
huahuahua

Bjo pra tooodas vocês!
 

2 Responses to “>Lembrancinha chá de cozinha!”

  1. >Adorei a idéia, mas acho que aqui na minha cidade não tem esse papel transfer, que pena!!!Mas gostaria que você pudesse passar o desenho pra gente, mesmo sem transfer, da pra inventar outra coisa. BjsRE

  2. >Ficou muito, mas muito lindo! Amei a idéia e, na inauguração da casa nova (é, vai demorar um pouquinho, rsrssss) quero fazer alguma comemoração e dar lembrancinhas. Estou pensando seriamente em copiar a idéia… Pode?Bjs


Leave a Reply

