maniadiimaria

Just another WordPress.com site

>Era uma vez um vestido! September 25, 2010

>Pois é …
Fiquei um tempinho longe!
Mas foi por que eu perdi toooodoo material que eu estava preparando com todo carinho pra vocês!
Eu tinha tanta, mas tanta coisa pra mostrar..
Mas um belo dia liguei meu notebook… ele travou…
Mandei – o para assistencia técnica… E aí veio a confirmação…
Meu HD foi pro céu dos HDs…………
Até ouvi o barulhinho do oxímetro…. piiiiiiiiiiii………………..
Mas eu perdi tanta coisa… mas tanta coisa…
Desde o nascimento da minha filha atéee as coisas que eu estava preparando…
O lado bom é que o note tem conserto, mas as fotos… os vídeos…  Ficaram pra lembrança!

E pois então que eu tenho uma festa pra ir amanha dia 25!
E eu havia ganhado um monte de vestidos da minha sogra!
Só que todos muito grandes…
Eu pra não deixar vcs na mão e nem eu sem roupa pra ir preparei um PAP de como fiz esse vestido!

O piorrr é que ele é curto e colado ou seja eu estou penando pra emagracer na academia e começou a chover aqui ontem!! Ou seja…… Frio…. Que raiva!!!

Mas nada vai me impedir de que amanhã seja perfeito!!!!
Nadaaaa mesmooooo!!!
Pensamento positivo!!!!

Bom mas vamos lá???

Ele era assim!!!

Aí eu cortei as mangas..

E ele ficou assim!!

Aí eu fui tirando pano dele pelas laterais…

Fiz uma costura reta aonde eu alfinetei…

Depois eu risquei de novo..

Eu fiz um alinhavado em cima do risco que eu fiz exatamente como vcs estão vendo na imagem… Para fazer o efeito franzido..

Aí fui puxando a linha e ajustando o franzido…

Até ele ficar assim!

Aíii eu costurei em cima do alinhavado… uma vez só com a reta…
Depois eu costurei de novo só que eu troquei a linha da bobina de baixo, por látex..
Sabe né… aquela linha que é um elástico??? Eu coloquei ela no carretel esticada…

Cortei as laterais…Ou seja o que sobrou…
Daí eu tirei e ficou exatamente do jeito que eu queria! Mas bema mais reforçado!

Comprei uma fita de cetim fui franzindo e costurando..

Desse jeito… E costurei no decote!

E por fim meninassss ficou assim!!!
E aí???? Gostaram??
Notaram muita diferença???
Bjossss

 

17 Responses to “>Era uma vez um vestido!”

  1. blog da Re Says:

    >nooooooossa, mudou totalmente!!!parece até que vc é outra mulher! rsbjs

  2. >Nossa mulher … você tem o dom !!!!Adorei, vou esse esse franzido com fita para uma blusa minha, ela está um tanto quanto decotada(aparece a ponta do umbigo kkk), vai ficar linda.Beijokasmeumundocorceabóbora

  3. >ficou lindoooooooooo e que corpinho em ficou lindo bom que eu estou aprendendo algums truques com voçê bjs

  4. Ariane Says:

    >Guriiiia, tu é demaais!Parabéns pelas tuas coisas!!E a pergunta que não quer calar:Tu tens algum curso básico me corte e costura? rsrsrsrsJá estou seguindo!BeeijãoTe adorei!Depois passa lá em 'casa'.. rsrsatelier-arianemarques.blogspot.com

  5. >Fabiiiiiiiiiiiiiiii do céu, eu admiro quem tem o dom de costurar e fazer reciclagem de roupas!!!Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o vestido, ficou lindão, vc. nem fala que é o mesmo, né?Parabéns, viu?Quanto ao note, é por isso que eu sempre salvo as fotos em Cds, tenho pavor … que chato, né? Mas com certeza, que bom que dá pra arrumar.Beijossssssssssss pra ti, e um lindo domingoVero

  6. >Adorei!!!!Me dá o pap de como ficar com esse corpitchu rsrsrsrsrsrsrsrsrr.beijos

  7. LalySuri Says:

    >Ficou lindooo, como Silvana disse: você tem o dom… mesmo!!!

  8. Maria... Says:

    >Ficou bem diferente e mais sexy rsrs. Parabéns!

  9. Miriam Says:

    >Pôxa que transformação, ficou mais sexy!!bjs

  10. Andreia Lica Says:

    >Nossa ficou MARA !!! Parabéns!!!Dá uma passadinha no meu blog pra conhecer.http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/Bjão

  11. Ana B Says:

    >Uau, um vestido de tia, virou vestido sexy. Arrasou.Tb tenho uma casca de coqueiro, que virou escultura na parede e quero transformar em luminária, ainda. bj

  12. Evelice Says:

    >Que pena sobre o not… Mas adorei sua criatividade para o vestido!

  13. >Oi Fabiana!!!!Amei o seu blog,menina tem cada coisinha legal e tudo com pap!!!Adorei!!!!!!O vestido nem parece o mesmo arrassou!!!!!Passa lá no meu cantinho tb ficarei feliz com sua visitahttp:/simoneartesanais.blospot.combeijos doces

  14. >Se notamos diferença? vc só pode tá brincando (claro) hehehe, ficou d++, eu adorei! parabéns… e sinto muito pelo seus arquivos perdidos, a gnt fica muito triste quando isso acontece, já aconteceu comigo, e hoje eu vou gravando em dvds as coisas que acho mais importante… (fica a dica) =Dbjossshttp://recreche.blogspot.com/

  15. Elga Says:

    >Nossa Fabiana estou adorando seu blog, alias, me apaixonando por ele, parabéns!!! Eu tenho um bog de culinária, espero sua visita: elgapassos.blogspot.comBjs

  16. >Meu Deussssssssssssssssssssss!!!! O.oVc aceita encomendas?? Diz que sim, pelo amor de Deus, hahahaahhaMenina, que dom que vc tem , viu? Ficou perfeito. Parabéns!😉

  17. >Nossa que lindo que ficou! Só agora que consegui ver esse PAP! Demais! E vc tem um corpão lindo!BeijooCláudia


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s