maniadiimaria

Just another WordPress.com site

> Almofada de Cetim! September 12, 2010

>Pois então meninas…
Minha irmã pediu pra eu fazer umas almofadas pra ela…
Disse pra eu escolher o tecido e tals…
Bem.. Fui eu lá na loja de tecido escolher um tecido legal pra eu fazer as almofadinhas pra ela…
(só uma almofada mede 1,90 x 80 cm)…
Continuando……
E lá fui eu… 
Escolhe tecido daqui , tecido de lá …
volto pra cá e volto pra lá…
Até que entãooo eu vi a sessão do cetim!!!
Senhor o que era aquilo!! 
Macio.. Molinho… confortável, Bonito, e chiquérrimo né….
Não deu outra peguei 6 metros dele…
Passei em um armarinho e comprei mais uns botãozão grandão sabe?
metade prata metade preto… até pq nao tinha a quantidade que eu queria nem de um nem de outro… por isso dividi…
Cheguei em casa e comecei enão a montar as almofadas!


Ahammmm ….


Mas eu fiz um PAP pra vocês !!! acharam que eu ia esquecer né???


Querem ver?? Vamos lá???

Fiz o molde na cartolina.


Transferi para o tecido do avesso com giz de cera.
DETALHE.. Eu risquei 1 cm a mais no tecido ok? 


Alfinetei.


Costurei e deixei um espacinho de mais ou menos 15 cm sem costurar… 


Cortei a parte de tecido que sobrou…


Virei …


Com a ponta de um pincel eu estiquei os cantos..


Até ficar assim…


Enchi com manta acrílica e preguei um botão de cada lado..
E aí gostaram???
Espero que sim!!!
Grande beijo a todas!!!
Ahhh comenta tá?
 

4 Responses to “> Almofada de Cetim!”

  1. megasoft Says:

    >Bacana o blog, principalmente as postagens onde se aproveitam os mais diversos tipos de materiais. Parabéns!www.velaemar.blogspot.com

  2. LalySuri Says:

    >Enquanto não tenho máquina fico só babando mesmo.Até me arrisco a fazer algumas coisas a mão, mais além de dar muito mais trabalho, não fica a mesma coisa!Mais um pra minha lista de "Quando eu tiver minha máquina de costura…." rsrsBeijos.

  3. Flávia Says:

    >Bem como já tenho máquina,já sei costurar (costura reta,rsrsrsr) só me falta o sofá pra fazer as almofadas!!Mas acho que já posso ir treinando né?!Bjusss e obrigada por esses Paps Maravilhosos!!

  4. Anonymous Says:

    >Bom dia,vou espresa -me um pouco, ja tenho uma overloque e uma simples ja tenho um pouco de esperiencia em almofadas,mas muca é demais aprende um pouco mas; sou muito curioza sempre quero aprede mais novidades,estas sao lindas,pois quando estou junto com grupo de artezam, mim destraio e apremdo coisas lindas,sen falar mas amigas que nos revemos.olha senpre estarei aqui para rever as novidade,de almofadas.que o senhor venha sempre luminando e abecoiando, a cada uma de voces;que seguem esse blog .beijos com carinho. ass.Ritinha


Leave a Reply

