maniadiimaria

Just another WordPress.com site

>Prévia!!! August 26, 2010

>

Pessoal vim aqui pra mostrar uma prévia do Futton!!
Está ficando legal!!
Ele está praticamente pronto!!
Só passei um verniz nele pra impermeabilizar o tecido na madeira!
Aqui estão as fotos da almofadona que eu fiz para colocá-lo em cima dele!!!
E amanhaaaaaaaaaa eu mostro o resto ok???
Boa noite a todas!!
Estou cheia de cola !!! rsrsrs

Com vocês minha graaaaandeee colaboradora!!!
Maria Eduarda!
Detalhe!!
Ela amoooouuuu isso aí!!!!
rsrsrs

Um bjooo a todos vocês!
 

One Response to “>Prévia!!!”

  1. >Fabiana, eu amei isso, parabéns,


Leave a Reply

