maniadiimaria

Just another WordPress.com site

>Enfim!! O futton de pallet!!! August 26, 2010

>

Bom dia galera linda!!! 
Ontem a noite eu mergulhei nesse pallet!
Eu tinha que terminar ele ontem!!!
E ufa terminei!!
Olhem só como ficou!!! 
Eu ameeeiiii o resultado!!!
Eu usei bastante cola, cola quente, verniz spray, muuuuitooo tecido!!
E muuuita paciênciaaa!!
hauhauhauauhauu
Este é o resultado!
Espero que vocês gostem!!
Tarefa cumprida!!! Ebaaaa!!!
Beijo grande a todas vocês!!!
 

5 Responses to “>Enfim!! O futton de pallet!!!”

  1. >Ficou muito legal! Pena que eu não tenho espaço em casa pra pôr um! =/Bjo bjoCláudia

  2. T@tty & Cia. Says:

    >Ficou lindooo! Pena q eu tbm não tenho espaço aqui em casa =/. Bjs

  3. Jack Says:

    >Parabéns pelo post ! Nós, que também criamos arte com paletes usados, adoramos toda e qualquer manifestação sobre o assunto !Já estou seguindo seu blog.http://www.madeirausada.com.brAbraços,Fábio

  4. LalySuri Says:

    >Eu quero 2 pallets!!!!!!!Vou me mudar e queria fazer um Futton e uma mesinha… mais aqui nem sei onde arrumar as pallets. =/Ta lindo Fabi!

  5. >oi flor adorei mesmo seu blog….vc me ajudou muito mesmo….qdo puder visite meu blog….vou adorar receber sua visita e um prazer ainda maior ter vc como minha amiga e seguidora….já to te seguindo tbm…..bjuxxxxxxxxx


Leave a Reply

