maniadiimaria

Just another WordPress.com site

>Pap Bloco de notas! August 23, 2010

>

Olá pessoal!
Vim aqui pra desejar a vocês uma excelente semana!!
E pra trazer um presentinho tb!
Vejam só que lindo esse bloquinho de notas!

Você vai precisar de:
Papelão 1 de 11×8
e outro de 8×3
Passe cola.
Coloque o tecido de sua preferência.
Corte as pontas passe cola e dobre-as!
Repita o mesmo processo na outra pecinha.
Ficando assim!
Deixe secar!
Enquanto seca vá cortando papeis usados do mesmo tamanho que a peça maior.
ou seja: 11×8
Faça 2 furos nas duas peças e nos papéis!
Assim!!
Una as 3 partes com um fio de sua preferência! Pode ser qualquer fio!
Aperte bastante dê um nó e cole um pingente!!

E aí gostaram?
Então comenta vaiii!!

Bjo a todass!!!
 

5 Responses to “>Pap Bloco de notas!”

  1. >Aiaiai cada coisa fofa! Tuuudo eu quero fazer!bjooClaudia

  2. LalySuri Says:

    >Lindo demais Fabi.Vou fazer um pra mim, to precisando!E pela última foto da para ver que a Duda está sempre juntinha de você né… rsBjos

  3. T@tty & Cia. Says:

    >Adorei Fabi…aliás todo seu blog…Parabéns viu?! Como eu gostaria de ter mãos mágicas assim!!! =) Bjs

  4. Flávia Says:

    >Ai que Lindo e fácil de fazer!!Ainda mais que nesse bloquinho só vai cola,e com cola eu me dou bem!!rsrsrs.Vou copiar,rsrrsBjusss,querida!

  5. Cassia Braga Says:

    >Ola, Fabiana, adorei a ideia!!! Adorei seu blog tb, ja estou te seguindo!!!Bjs e um otimo final de semana!!!


Leave a Reply

