maniadiimaria

Just another WordPress.com site

>Bom dia galera lindaaa!!! July 18, 2010

Filed under: arca de noé,chaveiro,decoração,elefante,feltro,girafa,macaco,safari — madiadiimaria @ 3:58 am

>

Pois é!!
Graças ao meu bom Deus estou cheia de encomendas!!
Dessa vez farei marcadores de página Safari!
Ficaram lindos!!
Eles vão para uma moça láaaa da Espanha!!!
Que por sinal é uma pessoa maravilhosa!!!

Aqui vou deixar uma prévia do que eu estou fazendo!!
Espero que gostem!
Um beijo a todass!!

 

2 Responses to “>Bom dia galera lindaaa!!!”

  1. >Primeira vez que passo por aqui e já fiquei apaixonada, uma fofura seus trabalhos. Parabéns.bjim.


Leave a Reply

